Uma aventura congelante

Olá!

Estou um pouco atrasada nas minhas postagens mas aos poucos vou passando e atualizando por aqui também...

semana passada tive o prazer de conhecer Sophia! uma garotinha linda que gosta das princesas Ana e Elsa... e para comemorar seu aniversário, a escolha do tema foi, clarooooo, Frozen!!!!
foi uma festa linda, encantada e de princesa!!! a pequena Sophia se divertiu bastante e foi especial estar lá para registrar tanta felicidade de estar com sua turminha preferida... Ana, Elsa e Olaf!

quero fizer a Sophia e sua família que foi um enorme prazer conhecê-los! fiquem agora com algumas fotos dessa aventura congelante























Aniversário de super herói...

foi assim a festa de aniversário de 5 anos do Miguel! Uma festa de super herói...
Miguel é uma criança cheia de energia e muito sorridente, como criança deve ser! Se divertiu muito na sua festa e eu tive a oportunidade de registrar esse dia especial.

Deixo agora uma prévia dessa festinha cheia de aventura!












 


Smash the cake

O ensaio de hoje é da minha pequena Alice... ela está as vésperas de completar seu primeiro aninho e eu estou custando a acreditar como o tempo passou tão rápido! A esses dias do ano passado eu estava com um bebezinho dentro da barriga, e hoje ela ja esta prestes a fazer 1 aninho... own!

Como eu estou com a agenda beeeem cheia de trabalho, decidi fazer esse ensaio nessa semaninha de folga.

Para que não conhece, o ensaio smash the cake é uma tradição nos Estado Unidose está chegando com tudo aqui no Brasil. Trata-se de um ensaio fotográfico onde os bebês "esmagam" um bolo confeitado, e normalmente é feito no primeiro ano do bebê! Muitas vezes é o primeiro contato da criança com algo doce, como foi o caso da Alice!


deixo agora algumas fotos da nossa bagunça gostosa, espero que gostem ;)