Smash the cake

O ensaio de hoje é da minha pequena Alice... ela está as vésperas de completar seu primeiro aninho e eu estou custando a acreditar como o tempo passou tão rápido! A esses dias do ano passado eu estava com um bebezinho dentro da barriga, e hoje ela ja esta prestes a fazer 1 aninho... own!

Como eu estou com a agenda beeeem cheia de trabalho, decidi fazer esse ensaio nessa semaninha de folga.

Para que não conhece, o ensaio smash the cake é uma tradição nos Estado Unidose está chegando com tudo aqui no Brasil. Trata-se de um ensaio fotográfico onde os bebês "esmagam" um bolo confeitado, e normalmente é feito no primeiro ano do bebê! Muitas vezes é o primeiro contato da criança com algo doce, como foi o caso da Alice!


deixo agora algumas fotos da nossa bagunça gostosa, espero que gostem ;)















Nenhum comentário:

Postar um comentário