Como eu estou com a agenda beeeem cheia de trabalho, decidi fazer esse ensaio nessa semaninha de folga.
Para que não conhece, o ensaio smash the cake é uma tradição nos Estado Unidose está chegando com tudo aqui no Brasil. Trata-se de um ensaio fotográfico onde os bebês "esmagam" um bolo confeitado, e normalmente é feito no primeiro ano do bebê! Muitas vezes é o primeiro contato da criança com algo doce, como foi o caso da Alice!
deixo agora algumas fotos da nossa bagunça gostosa, espero que gostem ;)

Nenhum comentário:
Postar um comentário