Olá!
Estou um pouco atrasada nas minhas postagens mas aos poucos vou passando e atualizando por aqui também...
semana passada tive o prazer de conhecer Sophia! uma garotinha linda que gosta das princesas Ana e Elsa... e para comemorar seu aniversário, a escolha do tema foi, clarooooo, Frozen!!!!
foi uma festa linda, encantada e de princesa!!! a pequena Sophia se divertiu bastante e foi especial estar lá para registrar tanta felicidade de estar com sua turminha preferida... Ana, Elsa e Olaf!
quero fizer a Sophia e sua família que foi um enorme prazer conhecê-los! fiquem agora com algumas fotos dessa aventura congelante

Nenhum comentário:
Postar um comentário