Primeiro aninho

Milena fez 1 aninho já :) na verdade ela fez o primeiro aninho em março hahaha mas eu só estou postando agora! 

a Renata fez a festinha com o tema da minie baby, (desenho que a Milena amaa). foi uma festinha bem familiar com amigos mais chegados... mas ficou muito fofo e a pequena curtiu.


deixo algumas fotografias do dia...




























essas outras fotos foi uma sessão pré- aniversário que fizemos dela :)












Nenhum comentário:

Postar um comentário