Chá da Alice

no início do ano eu resolvi juntar algumas amigas mais próximas para um chá em comemoração a chegada da Alice! foi na verdade uma reuniãozinha para descontrair... então eu fiz em casa mesmo e foi bem divertido.

vou postar apenas algumas fotos dos detalhes que foram tiradas por mim, porque no decorrer do chá eu não fotografei mais nada hahaha ;)












Nenhum comentário:

Postar um comentário