esse foi um desses aniversários que toda a família se envolve pra fazer um dia que poderia ser simples em um dia inesquecível!
o Marcelo não sabia que teria uma festa, foi uma surpresa. a família botou a mão na massa e organizou um aniversário lindo e todo personalizado. foi lindo!
família unida é tudo de bom não é mesmo? deixo agora um pouquinho daquele dia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário