foi maravilhoso fotografá-lo... os bebês são realmente fofos e a gente se derrete mesmo olhando cada detalhe dessas ruguinhas, são momentos de recém-nascido que não podemos deixar de registrar, o tempo passa depressa demais e quando nos damos conta já esquecemos muitos dos detalhes tão preciosos! e a fotografia existe pra isso! pra que possamos guardar toda essa experiência maravilhosa que não volta mais!
fiquem com mais um pouquinho dessa gostosura =)

Nenhum comentário:
Postar um comentário