Mais um pouquinho do Daniel... agora mais crescidinho!

esse menininho é só gostosura!
foi maravilhoso fotografá-lo... os bebês são realmente fofos e a gente se derrete mesmo olhando cada detalhe dessas ruguinhas, são momentos de recém-nascido que não podemos deixar de registrar, o tempo passa depressa demais e quando nos damos conta já esquecemos muitos dos detalhes tão preciosos! e a fotografia existe pra isso! pra que possamos guardar toda essa experiência maravilhosa que não volta mais! 

fiquem com mais um pouquinho dessa gostosura =)




















Nenhum comentário:

Postar um comentário