tô tão atrasada por aqui... já tem dias que eu não escrevo, o blog ta cheio de pó :s
mas eu tenho uma
desculpa justificativa... desde que descobri que estava grávida minha vida nunca mais foi a mesma! tive muito enjoô e dias intermináveis, não me empenhei tanto quanto deveria a trabalhar... agora tô tentando resgatar o tempo perdito, já estou de 3 meses e ao que tudo indica não vou mais enjoar como antes (assim espero!)...
logo mais eu volto com fotos (atrasadas) para postar...
beijim
Nenhum comentário:
Postar um comentário