Recém Nascido...

fotografar recém nascido é uma delícia! bebês são tão imprevisíveis que toda beleza das fotos ficam por conta deles...
essa princesinha ai se chama Eduarda, foi um prazer fotografar esse anjinho de apenas 15 dias de vida!
Deus é perfeito em tudo que faz...


























Nenhum comentário:

Postar um comentário