Visita a Monte Verde

no fim de semana de folga do meu marido, resolvemos visitar Monte Verde, um lugarzinho pequeno que me lembrou muito Campos do Jordão, um friozinho maravilhoso e de um artesanato único, sem contar os quilinhos a mais por conta dos queijos e doces que dispensa todo e qualquer comentário, eles são realmente saborosos demais...
aproveitei para registrar alguns momentos, principalmente porque lá eu encontrei as minhas amadas lavandas!












Nenhum comentário:

Postar um comentário