Bebê risonha...

dia desses fui visitar uma pessoa bem especial, trabalhamos juntas no meu antigo emprego, ela teve uma bebê fofa e eu fui conhecê-la já maiorzinha!
assim que cheguei já foi uma alegria, ela me recebeu com um sorrisinho todo aconchegante... e assim continuou até a hora que eu fui embora!
Coisa linda... Isadora, a titia adorou te conhecer =)









Nenhum comentário:

Postar um comentário